Saturday, January 12, 2008

A razão de ser


O desejo de escrever e a procura dum sentido mais espiritual para a vida, foram (e são) duas constantes na minha vida.

Agora que o caminho começa a parecer mais nítido, decidi partilhar o meu percurso com quem também sente esse desejo profundo de saber mais. É esse o objectivo deste blog: partilhar com todas as minhas almas gémeas (porque eu acredito que somos todos almas gémeas) a (ainda) curta experiência da minha busca espiritual. O meu desejo é que vos traga alguma luz.

É verdade que o caminho só cada um, sozinho, o pode percorrer. Mas a presença nas nossas vidas da luz dos que nos acompanham, ajuda-nos a persistir, a acreditar, ... a caminhar.

É também uma forma de agradecer ao universo pelas pessoas que de alguma forma iluminaram a minha vida, que me ajudaram quando dei por mim perdida e sem forças para continuar. Elas mostraram-me que há um caminho e que vale a pena percorrê-lo... que vale a pena lutar por mim e pela minha vida.

Questionem a vida de coração aberto e acreditem que as respostas vos serão dadas. Porque são mesmo!

No comments: