Tuesday, April 15, 2008

Iniciação

No sábado fui iniciada no Reiki.

O local transmite de tal forma paz e tranquilidade, que me sentei praticamente imóvel durante 3h. Eu que estou sempre agitada e a saltar de pensamento em pensamento. Foi uma sensação fantástica. Estar simplesmente ali, a viver aquela experiência a 100%.

A cerimónia de iniciação não foi menos marcante. A dada altura entrei num estado de consciência mais profundo e consegui sentir a energia de outro ser perto de mim.

Já antes tinha sentido a presença de alguém (um guia, um anjo) que me protege. Mas depois da iniciação, consigo sentir a sua presença muito mais forte. Sinto um amor que toca o mais recôndito lugar da minha alma. É tão profundo, que por vezes sinto-me fundir nesse sentimento, como se deixasse de ter corpo.

Sinto-me bem. É Primavera e estou profundamente apaixonada. Sinto a vida sorrir-me. Sinto todas as peças da minha vida começarem a juntar-se, a fazerem sentido.

Tenho vontade de abraçar todos :) de chorar e de rir, de amar, de viver.

De repente, deixei de ter pressa e passei a saborear todos os pequenos acontecimentos do dia.

Estou profundamente grata.

No comments: