Tuesday, April 8, 2008

Amanhã, olharei o mundo com um novo olhar

Sinto-me mudar...

Desde o "acordar da raiz" que sinto que me voltei para dentro, para mim e para os meus sentimentos. Tudo aquilo mexeu muito comigo.

Tenho dias em que estou cheia de energia, em que me sinto capaz de comandar um exército. Outros em que vivo a alegria contagiante da Primavera. Ontem foi um dia de iluminação e hoje de mudança.

Sinto-a em todo o meu ser. Consigo mesmo sentir a dor física, como se o meu corpo estivesse a borbulhar, a mexer-se, a transformar-se. Sinto como que pedaços de mim a mudar de lugar. É estranho, doloroso e assustador.

Mas apesar de tudo, sinto lá no fundo, um formigueiro de excitação, de entusiasmo, porque sei que é uma mudança que me vai levar um pouco mais adiante nesta caminhada.

De hoje em diante a minha vida nunca mais será como dantes.

Os últimos dias foram cheios de pequenas coincidências, sinais, de pequenos milagres... deixei-me emocionar até chorar e rir ao mesmo tempo.

Sinto-me profundamente viva, abençoada e amada.

Amo-vos.

No comments: