Monday, June 9, 2008

Kali

Decidi assumir o nome que me foi dado nos encontros do umbigo. Eu não acredito em coincidências e o facto de me terem "baptizado" Kali quando não me conheciam e não tinham como saber da Shakti... foi uma surpresa daquelas, entre muitas outras que aconteceram nesse 1º encontro.

Sou mais terra e fogo, rebelde, gosto de questionar as regras, mudá-las... destruir o que não serve e é obsoleto para construir algo novo... sou mais a Kali que a Shakti :)

Antes tinha receio de me mostrar e de falar, e quando o fazia (porque não aguentava mais) acabava por sair tudo num tom muito agressivo e desajeitado e as minhas sugestões acabavam por ser apenas ruído. Mas agora que estou mais solta, tenho feito algumas mudanças pelo mundo que me rodeia e isso é muito bom.

Estou a fazer aquilo com que sonhava em criança: mudar o mundo. Mas em pequenos passos, porque tudo duma vez é complicado ;)

No comments: