Monday, June 9, 2008

Ligar o céu e a terra

Nesta minha tentativa de partir e deixar esta sociedade, questionei o facto de me ter apaixonado por alguém que faz parte dela.

Não percebia porque razão conhecer esta pessoa e apaixonar-me, me tinha levado a descobrir um mundo completamente diferente daquele a que ele pertence. Simplesmente não fazia sentido. Como é que eu ia conciliar ambos? Conciliar a minha vontade de viver num mundo diferente e o facto dele viver neste?

E como sempre, o universo respondeu. A resposta veio de diferentes formas, mas foi sempre a mesma: fazer a ligação entre o céu e a terra, entre este mundo materialista e o outro mais espiritual.

Olhei para a minha vida e percebi que já por outras ocasiões me encontrei nesta situação: ligar mundos opostos.

Ainda me sinto um pouco assustada com esta "missão impossível", mas sei que o universo me vai mostrar a melhor maneira de a concretizar. Basta confiar na perfeição da vida...

Afinal sou a Kali: destruir barreiras e construir pontes :) morte e renascimento

No comments: