Thursday, April 16, 2009

O cão que ruge :D

Em Maio do ano passado este cão fartou-se de perseguir a própria cauda e desejou mudar de vida. É bem verdade que o universo nos dá tudo o que pedimos e aqui estou eu a materializar a nova vida que escolhi :)

Decidi deixar o meu confortável mas frustrante emprego, o meu seguro mas amargo ordenado e partir rumo ao desconhecido, abrir as asas e voar livre pelo infinito.

Há quem me considere louca e há também os que admiram a minha coragem, mas só eu sei o quão grande era a dose de coragem e de loucura necessária para ficar.

Sinto-me leve, forte, tenho vontade de rugir ao mundo tudo o que sou (Élia, afinal aquela frase era para mim).

AQUI sou EU.

4 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Lita said...

Gosto de te ver falar assim. :)
Saudades

Sofia said...

:) beijinhos para ti

TOK DE BUDAH!!! Massagem tântrica um caminho meditativo. said...

Adorei teu blog...
Também decidi mudar, trabalhava na área da moda, onde tudo é tão superficial, me tranformei em profe de Yoga. Hoje amo cada pedacinho do que eu faço, amo dar aulas, estar com meus alunos. Hoje tudo que faço tem coração e é cheio de luz...
"namastê" para vocÊ.
Jane Hefler.