Monday, April 20, 2009

10 anos

No campo de Páscoa do IMP fizemos um exercício de visualização sobre a nossa vida daqui a 10 anos e trouxemos como trabalho de casa comparar com a nossa vida de há 10 anos atrás.

Hoje fiz esse exercício e para meu espanto verifiquei que há exactamente 10 anos atrás tomei uma decisão que mudou a minha vida: aqui decidi que merecia uma vida melhor e escolhi viver.

Dez anos passaram sobre essa decisão e aqui estou eu a mudar novamente de vida, a escolher viver, a dar um salto de fé rumo ao desconhecido :)

Afinal sei cuidar de mim e é muito bom saber isso. É reconfortante saber que posso confiar em mim mesma para me proteger e para escolher aquilo que realmente quero viver.

Foram muitas as pessoas que cruzaram a minha vida nesse tempo e me ajudaram a crescer e a caminhar. O meu profundo agradecimento a todos, principalmente ao Vitor que partilhou comigo quase 7 desses 10 anos. Amo-vos do mais profundo do meu ser.

No comments: