Wednesday, June 17, 2009

O objectivo da vida

Que o meu coração sinta apenas amor incondicional.
Que os meus olhos vejam a beleza da vida.
Que a minha voz cante a melodia da compaixão.
Que a minha mente compreenda somente a gratidão.
Que o meu corpo dance em celebração.
Que a minha boca saboreie a doçura da abundância.
Que eu cheire o perfume mágico da criação.
Que eu oiça a suave melodia do silêncio infinito.
E que respire a grandiosidade da alma que me habita.

Porque esse é o objectivo da vida:
expressar o divino num corpo humano.

Que assim seja! E assim é :)

6 comments:

TOK DE BUDAH!!! Massagem tântrica um caminho meditativo. said...

OI KALI SERÁ QUE VOCÊ PODE POSTAR UMA FOTO SUA GOSTARIA DE TE VER...
"NAMASTÊ"!!!!
Jane

Sofia said...

Olá Jane,

Podes ver uma aqui: http://www.blogger.com/profile/13274228518423038939

Já a tirei há mais de 1 ano, por isso está um pouco desactualizada... mas dá para ver :)

Beijinhos. Namastê!

TOK DE BUDAH!!! Massagem tântrica um caminho meditativo. said...

Você é linda!!!
"namastê"

Cristina Gomes said...

Que assim seja! :O)

Funny said...

É impressionante, como descobrimos coisas novas sobre os outros e como o universo se harmoniza para a nossa viagem.

Gostei do texto. Acho que é um grande desafio a última frase: "E que respire a grandiosidade da alma que me habita" mas extremamente verdadeiro.

1 grd abraço,
David

Sofia said...

Agradeço os vossos comentários... só agora os li, tenho andado um pouco offline.

Jane, deixaste-me sem palavras e com um sorriso :)

Tks, Funny. Gostei muito dos teus textos.

Abraços e beijinhos :)