Friday, February 8, 2008

Ao meu anjo protector

Quando escolhi morrer, tu vieste e deste-me a morte. O fim pelo qual tanto ansiava. Desta vez, escolhi viver e tu deste-me a mão e disseste: "Levanta-te e anda. Endireita-te e olha a vida nos olhos. Sê quem és, sê tudo o que podes ser. Não te encolhas, não há do que ter medo. A vida é para viver, sem mágoas, sem ressentimentos, sem culpas. É simplesmente para sentir a magnificência de quem na realidade somos."

Agradeço-te do fundo do coração, com toda a minha alma, pela tua força e dedicação. Por teres estado sempre ao meu lado, sem forçar a tua presença. Estiveste sempre lá e disseste-me que sou eu quem escolhe o meu destino. Nunca interferiste, deste-me sempre o que escolhi. Foste sempre imparcial, deixaste-me percorrer o caminho sozinha, apesar de estares sempre ao meu lado.

Sentia-me culpada por ter partido, mas sei hoje que o melhor que te posso dar é brilhar, brilhar com toda a minha força, em todo o meu esplendor. Ser quem sou. Simplesmente, ser quem sou.

No comments: